TEC – Departamento de

Engenharia Civil

Na última segunda-feira (30/05/2022) às 18:00 ocorreu a Aula Inaugural do curso Pré Universitário Popular da Praia Vermelha. O evento ocorreu no Auditório da Escola de Engenharia, e contou com a presença do Prof. Arthur Cesar Cirilo Madeira, Coordenador Executivo do Projeto, Prof. Claudio Ribeiro Carvalho, Coordenador Geral do Projeto, do prof. Elson Antônio do Nascimento, professor do TEC, do prof. José Rodrigues de Farias Filho, Diretor da Escola de Engenharia da UFF, e da profª. Renata Gonçalves Faisca, Chefe do TEC, além de numeroso público formado por alunos da UFF e integrantes da comunidade acadêmica e do entorno. O curso funcionará no Bloco H do Campus Praia Vermelha da UFF, São Domingos – Niterói/RJ, de segunda a sexta-feira, de 18:20h às 22:00h. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail prepopularpv@gmail.com, ou acesse as redes sociais do projeto: Facebook: www.facebook.com/preuniversitariopv/ e Instagram: @prevest_pv.

Da esquerda para a direita: Prof. Arthur Cesar Cirilo Madeira, prof. Elson Antônio do Nascimento, Prof. Claudio Ribeiro Carvalho, prof. José Rodrigues de Farias Filho e profª. Renata Gonçalves Faisca.